Por pedro.logato

Áustria - Adversário da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo, a equipe de Camarões foi derrotada nesta quinta-feira, na Áustria, para o Paraguai. A equipe sul-americana não vai participar do Mundial do Brasil. A seleção africana estava desfalcada do seu principal jogador, Samuel Eto'o. O craque do Chelsea ficou de fora, poupado pelo técnico Volker Finke por causa de problemas no joelho.

Camarões foi derrotado pelo ParaguaiReuters

O Paraguai abriu o placar com apenas quatro minutos. Romero, livre, aproveitou cruzamento de Coronel para chutar na saída de Itandje. No segundo tempo, os paraguaios recuaram chamando Camarões para cima. Apostando nos contra-ataques, a equipe sul-americana fez o segundo. Alonso avançou livre pela esquerda e cruzou rasteiro para Roque Santa Cruz, livre na pequena área, tocar para as redes.

Sem opções, Camarões foi apra cima e conseguiu seu gol. Choupo-Moting diminuiu aos 31 minutos, aproveitando uma sobra na área após cobrança de escanteio e finalizando de canhota. E quase que empatou. Aos 41, Moukandjo recebeu na área e foi derrubado por Gómez. Na cobrança, porém, Idrissou bateu mal, e Centurión defendeu.

Eto'o já havia desfalcado Camarões na vitória por 2 a 0 sobre a Macedônia, na última segunda-feira. Entretanto, o atacante deve reforçar a equipe no próximo domingo, quando os Leões Indomáveis enfrentam a Alemanha em Mönchengladbach. Por fim, os africanos encaram a Moldávia no dia 6 de junho, em jogo ainda a ser confirmado, no último teste antes do Mundial.

Você pode gostar