Por rodrigo.hang

Teresópolis - O técnico Luiz Felipe Scolari comandou mais um coletivo nesta manhã de domingo e liberou a entrada da família dos jogadores. Com isso, as atenções da atividade foram divididas entre os atletas e a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Neymar e Bruna Marquezine conversam após o treino da Seleção na Granja ComaryAndré Mourão / Agência O Dia

Em campo, Felipão não teve a presença de Paulinho que ficou na academia. Em se lugar atuou Hernanes. O capitão Thiago Silva seguiu entre os reservas e Dante jogou o tempo todo no time titular.

No primeiro tempo, os titulares passearam e com a passividade do time reserva facilmente fizeram 3 a 0 com dois gols de Marcelo e um de Neymar, cobrando falta.

>>> GALERIA: Bruna Marquezine assiste treino na Granja Comary

Na segunda parte da atividade o panorama mudou. Oscar e Daniel Alves deixaram o time titular para as entradas de Ramires e Maicon. O coletivo ficou mais equilibrado ainda quando Bernard foi para os titulares e Hulk para os reservas.

O panorama começou a mudar com as tabelas de Willian e Hulk. O primeiro lançou o atacante que com muita categoria encobriu Julio Cesar. Logo em seguida, Hulk tocou para Willian arrancar e tocar na saída do goleiro titular da Seleção.

O técnico Felipão perdeu a paciência com a defesa do time titular após uma cobrança de escanteio:

"Oito para marcar três. Se não sabe marcar, não vai adiantar nunca!", reclamou do time titular para logo em seguida encerrar as atividade visivelmente preocupado com as bolas paradas.

Felipão reclama da marcação dos jogadores durante atividade deste domingoDivulgação


Você pode gostar