Por rodrigo.hang

Goiânia - Um dos jogadores mais queridos pela torcida brasileira, o zagueiro David Luiz foi o capitão da Seleção na goleada sobre o Panamá, nesta terça-feira, no Serra Dourado, devido à ausência de Thiago Silva, que ficou aprimorando a condição física. Ele revelou a felicidade pelo carinho recebido dos fãs.

David Luiz foi o capitão do Brasil no amistoso contra o Panamá, nesta quarta, em GoiâniaDivulgação

"Foi sempre isso que eu sonhei para a minha vida, que eu quis. É muito importante para mim tocar no coração das pessoas, principalmente do meu povo, da minha gente. Hoje foi um momento especial na minha carreira, na minha vida. Podem ter certeza de que eu sempre vou fazer de tudo para devolver esse carinho", revelou o defensor.

David Luiz foi substituído do jogo aos 24 minutos do segundo tempo, para a entrada de Henrique. O técnico Felipão afirmou que o jogador estava sentindo dores em um dos joelhos. O zagueiro confirmou e brincou com o problema, que não é sério, mas disse que a alteração no time fora programada antes da partida.

"É a idade (risos). Foi só precaução e foi bom para o Henrique pegar mais ritmo de jogo. Todos nós estamos precisando. Só poderiam ser feitas seis substituições e o Felipão avisou que iria fazer. A idade também pesa", brincou o atleta, de 27 anos, que analisou a atuação do time canarinho em Goiânia.

"O Panamá jogou com duas linhas de quatro, que não queria o jogo. Queria ficar ali segurando aquele jogo amarrado, sempre chato de assistir. Nesse campo, a gente não estava conseguindo acelerar, porque prendia muito a bola. Mas fico muito feliz que a gente foi organizado e que em nenhum momento a gente perdeu a organização. A gente soube ter paciência para fazer o gol e depois deslanchar", finalizou o camisa 4.

Você pode gostar