Mais Lidas

Fernandinho mostra disposição e quer disputar amistoso contra Sérvia

Volante, que foi poupado da última partida contra o Panamá, quer entrar na sua melhor forma para estreia na Copa

Por ulisses.valentim

Rio - Fernandinho, que ganhou a vaga na seleção na reta final dos amistosos antes da convocação final para a Copa do Mundo, foi poupado da última partida contra o Panamá por contra de problemas físicos. Mas após passar um tempo repousando na Granja Comary, o volante se mostrou disposto e afim de jogar o amistoso contra a Sérvia, na próxima sexta-feira, no Morumbi.

"Viemos de uma temporada desgastante, cansativa. Os testes mostraram fadiga muscular, e esses dias serviram para nos recuperarmos melhor. Tive esse imprevisto de ficar aqui, mas temos um amistoso agora em São Paulo. Minha preparação sempre visou estar bem na sexta", comentou.

Fernandinho se mostrou disposto a jogar o amistoso contra SérviaDivulgação

O volante também falou sobre a cobrança da torcida brasileira por bons resultados na competição. O jogador se mostra tranquilo e diz que já está acostumado com a pressão.

"Todos nós sabemos que a cobrança da nossa torcida é maior do que qualquer outra seleção do mundo. Isso é normal, natural. Acredito que vamos estar mais soltos na estreia da Copa. A ansiedade da estreia pode atrapalhar, mas estamos preparados", disse.

Fernandinho também comentou sobre o seu estado físico. Ele diz estar bem e já estar chegando no seu melhor momento.

"Eu estou bem. Estou chegando no meu ápice físico. E acredito que esse amistoso contra a Sérvia será muito importante. É uma seleção que tem bons jogadores. Vai ser bem mais difícil do que contra o Panamá", comentou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia