Mais Lidas

Jornal argentino coloca a seleção brasileira como a 'mais vaiada do mundo'

Diário Olé classifica os torcedores como 'infelizes e enojados'

Por victor.abreu

Capa do Jornal Olé fez críticas ao BrasilReprodução Internet

Argentina - Conhecido pelo seu bom humor nas manchetes, o jornal argentino 'Olé' assumiu um tom mais crítico na capa desta quarta-feira. O diário esportivo classificou a seleção brasileira como a 'mais vaiada do mundo'. Além de dizer que o nosso povo está enojado e infeliz de sediar a Copa do Mundo.

Dando enfoque a partida vencida contra o Panamá, por 4 a 0, na última terça-feira, Neymar também foi lembrado no texto dos argentinos. O jornal destaca na capa, que o jogador teria pedido 'silêncio' aos torcedores, depois de anotar seu gol no jogo.

No fim da partida, a seleção brasileira já contava com o gritos de apoio dos torcedores nas arquibancadas do Serra Dourada.

Na próxima sexta-feira, o Brasil enfrenta a Sérvia, às 16h, no Morumbi. Na Copa a Seleção estreia no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, também em São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia