Por fabio.klotz

Rio - Em São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari deu o recado para os jogadores: aproveitem bem a última pausa antes do Mundial. E os craques da seleção brasileira fizeram isso. Liberados desde sexta-feira à noite, após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, no Morumbi, eles curtiram a folga ao lado das mulheres, dos filhos e de amigos. Neste domingo, às 11h, se reapresentam no Rio e seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, para a reta final de preparação para a Copa do Mundo. Agora, faltam só quatro dias para a estreia diante da Croácia, no Itaquerão, no início da caminhada rumo ao hexa.

Fred brilhou pela Seleção e curtiu a namoradaReprodução Internet

Logo após o amistoso diante dos sérvios, os jogadores aproveitaram para descontrair. Usando boné com estampa de oncinha na aba, o craque Neymar esteve no restaurante Paris 6, em São Paulo, e posou para fotos com o promoter David Brazil e o ator Caio Castro. O lateral Daniel Alves e o volante Paulinho, com a família, também apareceram por lá.

Após marcar o gol da vitória sobre a Sérvia, Fred não perdeu tempo e curtiu a noite de sexta-feira no Rio. O camisa 9 foi fotografado ao lado da namorada, a publicitária Paula Armani, saindo de um restaurante no Leblon.

Nas redes sociais, outros comandados de Felipão mostraram um pouquinho da folga de sábado. Ao lado da mulher, Isabelle, o capitão Thiago Silva encontrou os ex-jogadores do Fluminense Marcão, atualmente como auxiliar técnico do Tricolor, e Junior Cesar, que agora atua pelo Botafogo.

“Obrigado pela tarde abençoada, amigos”, comentou Thiago.

Hulk curtiu o dia em São Paulo e postou foto num restaurante com o apresentador Marcos Mion.

“Almoçando tive o prazer de conhecer esse cara aí super-humilde. Valeu, parceiro. Abraço”, escreveu o camisa 7 da Seleção. Um dos filhos de Mion reconheceu o atacante do Zenit como o “homem do álbum da Copa”.

O zagueiro Dante aproveitou o dia ensolarado no Rio e publicou uma foto com a família no calçadão da Praia do Leblon. Para o meia Oscar, o sábado foi muito especial: ele esteve novamente em Campinas, para acompanhar a saída do hospital de Júlia, sua filha recém-nascida, e da mulher, Ludmila.

Dante curte dia de folga com a famíliaReprodução Internet

Com as energias renovadas, os craques se reapresentam neste domingo para um período de sacrifícios em busca da tão sonhada recompensa no dia 13 de julho, quando o campeão mundial sairá consagrado do Maracanã.

Você pode gostar