Por rafael.arantes

Teresópolis - Agora é pra valer! A seleção brasileira chegou na Granja Comary para os últimos dias de preparação antes do início da Copa do Mundo e a recepção foi com muita festa. Cerca de 500 torcedores marcaram presença na entrada do CT do Brasil e mostraram muita animação na chegada do ônibus da delegação. 

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Seleção é recebida com festa de torcedores na GranjaPaulo Campos/Agência O Dia

Com agenda cheia, a seleção brasileira já fará o primeiro treino na tarde deste domingo e os torcedores não perderam a oportunidade de fazer um grande apelo para o técnico Luiz Felipe Scolari. Aos gritos, os torcedores pediram que Felipão autorizasse a entrada da torcida nas atividades desta tarde. O som que ecoava à frente da Granja era o de "Libera, Felipão".

FOTOGALERIA: As melhores imagens da chegada da Seleção na Granja Comary

Mesmo sem tempo para tietar os jogadores, a torcida não esmoreceu e continuou fazendo uma grande festa. Os gritos de “Sou brasileiro, com muito orgulho...” também marcaram presença na frente do CT. A Polícia Militar, por sua vez, teve que abrir um espaço a mais para que o ônibus pudesse passar e seguir o caminho até o interior do centro de treinamento.

Depois de ser recebida com protesto na primeira chegada à Granja, a festa acabou surpreendendo a delegação brasileira. Os jogadores ficam em Teresópolis até terça-feira, quando viajam para São Paulo rumo ao jogo de estreia no Mundial, às 17h de quinta-feira, contra a Croácia. A partida acontecerá na Arena Corinthians.

Torcida fez a festa na chegada do ônibus da SeleçãoEfe


Você pode gostar