Mais Lidas

Antes de ir para São Paulo, técnico da Croácia dispara: 'Estamos otimistas'

Equipe será a primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, na quinta-feira, às 16h

Por bernardo.argento

Bahia - Primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo, na quinta-feira, na Arena Corinthians, às 16h, a Croácia embarcou para São Paulo, na manhã desta quarta-feira rumo à capital paulista. A delegação deve chegar em solo paulistano volta das 13h. Antes de deixar a Bahia, o técnico Niko Kovac disparou:

"Como anfitrião, o Brasil é o franco favorito, mas nós estamos otimistas e não vamos hastear a bandeira branca", disse.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Torcedores da Croácia já estão em São Paulo para acompanhar a partida contra o BrasilReuters

Na tarde desta terça, os croatas fazem uma atividade com portões fechados. A escalação para o duelo diante da seleção brasileira ainda não foi divulgada. Apesar disso, o comandante deve manter o mesmo esquema tático, com um atacante isolado e meio de campo com cinco jogadores.

A croácia tem três desfalques para esta partida: o lateral Pranjic e Mocinic, que está fora do Mundial por causa de uma contusão. Além do atacante Mandzukic, que está suspenso por ter sido expulso no jogo contra a Islândia, nas Eliminatórias Europeias. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia