Por pedro.logato

São Paulo - A Bósnia faz diante da Argentina, no Maracanã, a sua estreia na história das Copas do Mundo. O grande destaque da seleção dos Balcãs é o atacante Edin Dzeko, do Manchester City. Nesta quarta-feira, o seu reserva, Edin Visca, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa de atuar na principal competição de seleções do mundo.

Bósnia vai participar da sua primeira Copa do MundoReuters

"Estou muito satisfeito com o trabalho dos companheiros e com Guarujá. Me sinto muito bem por representar o meu país na Copa do Mundo. Estamos todos prontos e preparados. Respiramos como apenas um, como mostramos nos amistosos. Temos jogadores de qualidade e faremos um grande jogo contra a Argentina. Ofereceremos resistência", disse o jogador do Istanbul da Turquia.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A confiança no elenco bósnia não é apenas do atacante. O meia Sejad Salihovic, que joga no Hoffenheim, da Alemanha, crê que sua seleção tem capacidade de complicar a Argentina, primeira adversária dos europeus no Mundial, em confronto no próximo dia 15.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Não temos medo da Argentina. Estamos nos sentindo muito bem em Guarujá. No hotel, todos são amigáveis e estamos muito bem. Temos chance de fazer um bom resultado contra a Argentina. Temos que mostrar que somos uma equipe forte na frente deles. Temos muita qualidade e podemos surpreender nesse jogo", disse.

A Bósnia-Herzegovina faz sua estreia diante da Argentina no próximo dia 15 no Maracanã. Os europeus estão no grupo F, ao lado de Irã, Nigéria, além da equipe sul-americana.

Você pode gostar