Mais Lidas

Com problemas estomacais, Forlán não treina com elenco uruguaio nesta quarta

Atacante não participou das duas atividades que não foram abertas para a imprensa em Sete Lagoas

Por rodrigo.hang

Forlán não participou do treino desta quarta-feiraReuters

Sete Lagoas - O técnico Óscar Tabárez não pôde contar com Diego Forlán nos dois treinos desta quarta-feira, em Sete Lagoas-MG, onde a seleção do Uruguai se prepara para a Copa do Mundo. O atacante sentiu indisposição estomacal e foi poupado das atividades com os companheiros de grupo.

A comissão técnica da Celeste espera contar com o atleta de 34 anos no treino desta quinta-feira, na parte da amanhã. Se não for ao gramado, Forlán passa a ser dúvida para a estreia do Uruguai contra a Costa Rica, no dia 14 de junho, às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A delegação viaja para a capital do Ceará também nesta quinta, às 16:30h.

O treinador uruguaio tem outro problema no time. O astro da equipe, o atacante Luis Suárez, ainda não foi confirmado no primeiro jogo da Celeste no Mundial. Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no dia 22 de maio e, desde então, não jogou nenhuma partida. Outro atacante que é destaque do time, Cavani está confirmado no jogo. O craque do PSG se apresentou sem problemas e é nome certo na estreia da Celeste.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O Uruguai está na chave D da Copa do Mundo, considerado o "grupo da morte", com Itália, Inglaterra e a Costa Rica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia