Mais Lidas

Deschamps libera uso de redes sociais pela França e diz: 'Cuidado com conteúdo'

Equipe francesa chegou ao Brasil na última segunda-feira

Por pedro.logato

São Paulo - Nos dias atuais é bem comum o contado entre os jogadores de futebol e as redes sociais. Na seleção da França não é diferente. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira em Ribeirão Preto, o treinador da equipe, Didier Deschamps, brincou com a situação e com a força da Internet.

Deschamps era capitão da França campeã em 1998Reuters

"Sim, eles podem usar as redes sociais. Só é preciso tomar alguns cuidados com os conteúdos", brincou o capitão do título mundial francês. Nesta segunda-feira, dia em que chegou ao Brasil, os atletas tiraram várias selfies e compartilharam na rede.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

Os Bleus estreiam dia 15 de junho conta Honduras, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A França está no grupo E do Mundial, ao lado de Suíça e Equador, além da seleção da América Central.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia