Mais Lidas

Empolgado, Portugal chega ao Brasil com holofotes em Cristiano Ronaldo

Craque foi o mais assediado no desembarque em Campinas; Coentrão revela ansiedade: 'É uma sensação ótima'

Por rafael.arantes

São Paulo - Cristiano Ronaldo já havia mostrado que está pronto para a Copa no amistoso da última terça-feira, agora, o melhor jogador do mundo desembarcou no Brasil e chegou oficialmente no país do Mundial. O desembarque de Portugal foi em Campinas e ao pisar em solo brasileiro, foi o camisa 7 que mais chamou atenção.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Mesmo com atraso na chegada ao Brasil, os portugueses se mostravam tranquilos e ansiosos. Um dos atletas que falou com a imprensa foi o lateral Fábio Coentrão, que não escondeu a grande expectativa pelo início do torneio.

"É uma sensação ótima poder jogar uma Copa do Mundo. Prometemos muito trabalho para apresentarmos nosso melhor nível e para tentar dar alegria aos torcedores. O mais importante foi ganhar ritmo e ganhar confiança na preparação nos Estados Unidos", afirmou.

A curiosidade ficou por conta do avião que trouxe a delegação portuguesa para o Brasil. Nas janelas da aeronave, a bandeira brasileira se juntou à lusitana para indicar que os visitantes estavam chegando. Agora, a espera é pela estreia, que acontece às 13h de segunda-feira na Arena Fonte Nova, contra a Alemanha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia