Mais Lidas

Eto'o é desfalque em treino da seleção de Camarões

Atacante não pisou no gramado e apenas realizou atividades físicas

Por bernardo.argento

Espírito Santo - Camarões pode ter uma preocupação para o duelo diante do México, na estréia da Copa do Mundo, na Arena das Dunas, em Natal, na sexta-feira. Eto'o não participou do treino da equipe nesta quarta-feira. O principal jogador do time sequer colocou as chuteiras e somente observou os companheiros correrem em volta do gramado, enquanto conversava com o gerente dos Leões Indomáveis, o ex-atleta Rigobert Song.

Após o bate-papo, Samuel Eto'o se dirigiu a entrada do vestiário e começou um trabalho na bicicleta ergométrica. Logo depois, fez atividades físicas leves, cabecenado a bola arremessada pelo preparador físico Christophe Manovrier.

O técnico Volke Finke só permitiu o acesso dos jornalistas nos primeiros 15 minutos da movimentação. Além de Eto'o, outros dois atletas realizaram treinamentos específicos: o meia Nguémo, do Bordeaux, e o atacante Salli, do Lens, ambos clubes do futebol francês. Os outros jogadores da delegação fizeram uma atividade técnica e depois treinaram jogadas de bola parada.

Camarões está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Brasil, Croácia e México.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia