Por victor.abreu

Rio - A Inglaterra talvez seja a grande seleção que menos criou expectativas nos especialistas em futebol. Campeã em casa, 1966, o English Team ainda teve o azar de ser sorteado no Grupo da Morte, junto de Itália, Uruguai e Costa Rica. Ciente da desconfiança nos jogadores, o treinador Roy Hodgson fez questão de pregar confiança em seus convocados.

Roy Hodgson vai comandar o desacreditado time inglêsReuters

LEIA MAIS: notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Temos jogadores de potencial e que estão muito motivados. Mas ainda fazemos uma análise conservadora porque muitos não tiveram muitas chances pela seleção. Acredito que todos eles tenham capacidade para mostrar um bom desempenho pela Inglaterra", disse o treinador Roy Hodgson.

Com um time mesclado entre jogadores jovens e veteranos em fim de carreira, Hodgson aposta ma experiência de Frank Lampard e Steven Gerrard para apoiar atletas mais novos como Danny Welbeck e Daniel Sturridge.

"Isso vai ocorrer com o tempo, mas pode surgir durante a Copa do Mundo. De qualquer maneira, também precisamos da ajuda dos experientes para ajudar e acalmar esses mais jovens no momento certo", concluiu.

Você pode gostar