Por bernardo.argento

Argentina - As más linguas dizem que Messi se poupou durante a temporada europeia para chegar com tudo na Copa do Mundo. O jogador não escondeu a vontade de fazer um bom Mundial e apagar o mau desempenho em 2006 e 2010. Para o argentino, uma campanha perfeita teria o Brasil como adversário na final.

"Espero jogar a final contra Neymar, mas se não for contra ele, que seja contra qualquer equipe", disse em entrevista ao canal Deport TV.

Messi quer enfrentar o Brasil na final da Copa do Mundo Efe

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina ainda garantiu que está melhor preparado do que nas Copas anteriores:

"Há muita vontade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edições anteriores e não voltarei a repeti-los. Há muito entusiasmo e o grupo é muito sólido", disse.

Questionado sobre os Mundiais passados, o argentino relembrou.

"Em 2006, foi bonito porque era minha primeira experiência na competição. Mas achei a eliminação injusta, aquele time estava jogando bem. Disseram ainda que eu não senti a derrota, mas não foi assim", analisou.

Já sobre 2010, Messi saiu em defesa do técnico Diego Maradona.

"Nós nos dávamos muito bem, ele tem uma forma especial de comunicar as coisas. Às vezes, é muito mais fácil mandar o técnico embora do que os jogadores, que foram os verdadeiros responsáveis pela eliminação."

Você pode gostar