Por rafael.arantes

Bahia - A sorte virou para o lado da Alemanha. Após perder o meia Reus por lesão no tornozelo esquerdo, o goleiro Neuer está recuperado de uma lesão no ombro e já deve pintar como titular na estreia da seleção na Copa do Mundo. O arqueiro participou bem dos treinamentos desta quarta-feira e empolgou a comissão técnica. Durante entrevista coletiva, o preparador Andreas Köpke mostrou otimismo pela evolução do jogador.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Neuer treina bem e deve ser titular na estreia da Alemanha na CopaEfe

"Neuer está num bom caminho. Nós não queremos correr qualquer risco excessivamente alto, o que explica sua ausência contra Armênia e os treinos em Munique. Nós sempre fizemos consulta com o Dr. Müller-Wohlfahrt. Nós fizemos tudo certo, Manuel agora passará a treinar com a equipe. São boas notícias para o nosso primeiro jogo da Copa do Mundo. Ele está totalmente recuperado", afirmou.

Os trabalhos da Alemanha continuam a todo vapor para o Mundial. Com um centro de treinamento especial montado em Salvador, os europeus vão em busca do tetracampeonato apostando no talento dos astros Podolski e schweinsteiger, além do experiente Miroslav Klose, que pode se tornar o maior artilheiro da história das Copas.

A estreia no Mundial acontece às 13h da próxima segunda-feira, na Arena Fonte Nova. O primeiro duelo marcará o clássico contra Portugal.

Você pode gostar