Mais Lidas

Neymar deixa campo irritado no último treino antes da estreia contra a Croácia

Atacante teve desempenho negativo nas cobranças de pênalti

Por rafael.arantes

São Paulo - O reconhecimento do palco da estreia na Copa do Mundo foi positivo, mas com uma ressalva: Neymar deixou o campo insatisfeito. O craque não teve um bom desempenho nas cobranças de pênalti contra os goleiros Jefferson e Victor. O fato irritou o jogador, que chegou a chutar a grama antes de deixar o gramado. Pequeno detalhe num ambiente preparado para vencer. Nesta quinta-feira, o Brasil encara a Croácia, às 17h.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Neymar não teve bom desempenho nas cobranças de pênalti no último treino antes da estreiaDivulgação

O trabalho na Arena Corinthians foi tranquilo. Conhecer o estádio que receberá o primeiro jogo do Mundial deixou a Seleção ainda mais empolgada com o início da Copa. Felipão comandou um rachão e, em seguida, viu o camisa 10 praticar a bola parada. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, nada tirou o treinador da costumeira tranquilidade.

A coletiva de Neymar e Felipão já havia mostrado o quanto a seleção brasileira está pronta para buscar o hexa. Elogios não faltaram por nenhum dos lados. O técnico, por sua vez, ainda deixou claro que toda a preparação aconteceu da maneira como ele esperava. Ponto para o planajemento do vitorioso trio de comandantes. Ao lado de Parreira e Murtosa, Scolari conseguiu 100% do que esperava nos dias de trabalho na Granja Comary.

Agora só resta esperar. O Brasil entra em campo para o primeiro compromisso na Copa do Mundo às 17h desta quinta-feira no estádio corintiano. O duelo na cidade paulista será contra a Croácia. Data marcada para o início da tão sonhada campanha do hexa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia