Mais Lidas

Oscar Tabárez garante: 'Luis Suárez está em perfeitas condições de jogo'

Principal jogador do Uruguai passou por uma cirurgia no joelho poucos dias antes da Copa

Por victor.abreu

Minas Gerais - Luis Suárez esteve perto de ser mais um nome na lista de desfalques da Copa do Mundo. O jogador passou por uma artroscopia no joelho esquerdo a cerca de 20 dias para o início do Mundial e viveu a expectativa de não ser lembrado pelo treinador da Celeste, Oscar Tabárez. Mas o comandante não só o levou para o torneio como está confiante na sua participação logo no primeiro jogo diante da Costa Rica.

Suárez é o principal jogador da Celeste na CopaAndré Mourão / Agência O Dia

"O Suárez está em perfeitas condições e por mim joga. Não poderia estar melhor. Mas há muitas variantes a se considerar até ao dia do jogo", disse o Treinador da Celeste, Oscar Tabárez.

LEIA MAIS: notícias e bastidores da Copa do Mundo

Os uruguaios entraram no clima do Mundial depois de realizar um treino com a presença da torcida, na Arena do Jacaré, na última terça-feira. No Grupo D, considerado o da morte, a Celeste não pensa em perder pontos para a Costa Rica.

"Vai ser um jogo muito difícil e crucial para o nosso futuro na competição. Não somar pontos contra a Costa Rica pode complicar muito a nossa vida", concluiu Tabárez.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia