Mais Lidas

Presentão! Neymar ganha instrumentos de Alexandre Pires e foto em quadro

Romero Brito presenteou o camisa 10, que também recebeu as peças que vão embalar o pagode nos bastidores da Copa

Por rafael.arantes

Jogadores da Seleção posam com instrumentos dados pelo cantor Alexandre Pires%3A 'Valeu%2C irmão'Reprodução Internet

São Paulo - A festa vai rolar nos bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo. A quarta-feira começou com um pacotão de presentes para os craques do Brasil. Neymar foi o responsável por receber as lembranças do amigo Alexandre Pires para o grupo de Felipão. Como de costume, o pagode vai rolar e animar a rotina do Brasil. O cantor enviou diversos instrumentos para a galera do Brasil fazer a festa e o camisa 10 agradeceu o presente no Instagram.

LEIA MAIS: Todas as notícias da Copa

"Chegou hein nego véio!!! Aí sim Alexandre Pires obrigado, irmão", publicou.

Além do presente para firmar o ritmo, Neymar ainda recebeu uma outra lembrança na concentração da Seleção. O artista plástico Romero Brito presenteou o craque com uma foto enquadrada e no maior estilo dos trabalhos do profissional.

Ansiedade maior do que utilizar os presentes com o restante dos amigos é mesmo pela estreia na Copa. O elenco brasileiro já se encontra em São Paulo para o jogo de abertura, que acontece às 17h desta quinta-feira, contra a Croácia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia