Por ulisses.valentim

Rio - Com a missão de ser o principal astro da seleção inglesa nesta Copa do Mundo, Rooney, em coletiva na tarde desta quarta-feira, mostrou tranquilidade e serenidade ao falar da sua responsabilidade. O camisa 10 do English Team diz estar totalmente pronto para a competição e quer ajudar de qualquer forma a equipe.

"Sinto-me bem, 100% pronto para o torneio, não sei o que esperar, quero apenas ajudar o time. A equipe está bem, o elenco é bem completo, vai ser um jogo interessante, queremos progredir.Temos um bom time, temos energia, é ótimo fazer parte, os jogadores com mais qualidade da Inglaterra estão envolvidos", comentou.

Rooney se mostra pronto para a Copa do MundoUanderson Fernandes / Agência O Dia

O jogador também falou do elogio que recebeu de Pelé. Segundo o inglês, é uma tremenda honra receber um bom comentário de um jogador do tamanho do Rei do futebol.

" É ótimo ouvir disso do Pelé, é o maior de todos. É especial ouvir isso dele e fico satisfeito", disse.

o "Shrek", como é conhecido em terras inglesas também falou sobre a mescla de revelações e jogadores mais experientes no atual plantel da seleção inglesa. Segundo ele, é ótimo ter a juventude para a auxiliar a Inglaterra.

"É um orgulho ter esses jovens, é bom fazer parte, eu me sinto útil ao time, é bom ter jovens, é o futuro. É ótimo representar a seleção, comecei a minha história ainda jovem, é um orgulho estar nesse estágio", finalizou.

Você pode gostar