Por rafael.arantes

Minas Gerais - Era mais um treino rumo à estreia na Copa do Mundo até que a seleção argentina teve uma grande surpresa. Um torcedor resolveu surpreender a todos e invadiu o gramado da Cidade do Galo. A primeira impressão foi de susto mas, em seguida, os próprios jogadores caíram na gargalhada. O motivo? O invasor era um sósia de Ronaldinho Gaúcho. Qualquer semelhança é mera coincidência.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Messi foi o alvo do torcedor. O sósia foi até o astro argentino e tentou beijar o pé do astro. Surpreso, Messi não segurou o riso e acabou presenteando o fã com o agasalho que utilizava.

O fato, no entanto, aconteceu quase no fim do treino. Os jogadores já caminhavam para o vestiário quando o torcedor invadiu o gramdo. O mais legal foi a idolatria brasileira ao craque. Simpático, Messi ainda viu outros torcedores entrarem no gramado, mas foi o primeiro que mais o cativou: boné retirado, joelhos no chão e o toque nos pés do ídolo.

Por fim, os seguranças do CT retiraram os torcedores do estádio. A estreia da Argentina acontece às 19h de domingo, contra a Bósnia. O jogo é pelo Grupo F.

Você pode gostar