Mais Lidas

Última seleção a chegar ao Brasil, Gana desembarca em Maceió

Comitiva da equipe africana conta com 91 pessoas. Delegação ocupará três andares do hotel na capital alagoana

Por rodrigo.hang

Maceió - Só faltava Gana, mas a seleção africana desembarcou nesta quarta-feira em Maceió, capital de Alagoas, e agora todas as 32 equipes que vão disputar a Copa do Mundo estão no Brasil. A previsão inicial era que a equipe chegasse por volta de 14h (de Brasília), mas o voo proveniente dos EUA sofreu uma alteração.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

E os ganeses trouxeram muito peso no avião. De acordo com informações divulgadas pela SEDC (Secretaria de Estado da Defesa Social), mais de 20 toneladas de bagagem e equipamentos chegaram junto com jogadores e comissão técnica.

Além disso, a comitiva de Gana é uma das maiores entre as seleções do Mundial. São 91 pessoas, contando atletas, membros da Federação Ganesa, comissão técnica e familiares.

Ao todo, o grupo ganês vai ocupar três andares do hotel Radisson, localizado no bairro da Ponta Verde, na capital alagoana - como cada andar do local possui 21 quartos, são 63 dormitórios reservados. Os treinamentos da equipe acontecerão no estádio Rei Pelé.

Gana está no grupo G e faz sua estreia no dua 16 de junho, em Natal, contra os Estados Unidos. Depois, os africanos encaram a Alemanha, em Fortaleza, e Portugal, em Brasília.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia