Mais Lidas

Vidal treina sem problemas e afasta rumores de corte da seleção chilena

Volante é umas das principais estrelas do Chile

Por bernardo.argento

Minas Gerais - Os chilenos tiveram uma manhã de alívio nesta quarta-feira. Uma das principais estrelas do equipe, o volante Arturo Vidal treinou normalmente. O jogador chegou a ter seu corte cogitado pela imprensa do país, por conta de uma lesão no joelho direito. Apesar de ter participado da atividade, o atleta continua como dúvida para o duelo diante da Austrália, nesta sexta-feira, mas deve ser utilizado nas partidas seguintes.

Vidal tem chances reduzidas de jogar contra a AustráliaEfe


LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Vidal não participava dos trabalhos do Chile desde sábado, mas sempre demonstrou otimismo quanto sua recuperação. No treinamento desta quarta, todos os jogadores foram a campo. O volante foi o último a aparecer no gramado, mas correu, bateu bola e demonstrou desenvoltura.

A presença de Vidal para o Chile nas outras duas partidas são fundamentais, já que a Seleção enfrenta adversários poderosos como Espanha, no dia 18, e Holanda, na última rodada do Grupo B, dia 23.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia