Por rodrigo.hang

Rio de Janeiro - A Argentina realizou, neste sábado, o treino de reconhecimento do Maracanã. A equipe comandada pelo técnico Alejandro Sabella faz sua estreia no Mundial no estádio, neste domingo, às 19h, contra a Bósnia, em jogo válido pelo Grupo F. Esta foi a primeira vez que Messi pisou nos gramados do Maracanã. Após a atividade, o camisa 10 hermano usou uma rede social para demonstrar sua vontade de debutar no estádio.

"Com muita gana de jogar no grande Maracanã pela primeira vez na minha vida e por começar bem o Mundial. Vamos com tudo", publicou o jogador do Barcelona na sua conta no Instagram.

Lionel Messi e os jogadores da Argentina durante treino no Maracanã%2C neste sábadoAndré Mourão / Agência O Dia

Somente os 15 iniciais da atividade foram abertos para a imprensa. O preparador físico da seleção da Argentina comandava o treino, em apenas metade do campo, pedindo para os jogadores correrem com a bola dominada. Messi se divertia, com Di María, Lavezzi e Maxi Rodriguez.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Ainda durante o tempo aberto para a imprensa, o grupo argentino se dividiu e fez duas rodas de bobo. Dois jogadores ficaram no centro da roda. Messi esteve, ao lado de Di María, por apenas uma vez como o bobo. Bastou o meia do Real Madrid interceptar o passe de um atleta para tirar os dois do meio da brincadeira.

Um dos problemas para o jogo deste domingo é Higuaín. O atacante está com dores no joelho direito e não participou dos treinos na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, onde a Argentina estava se preparando para o Mundial. O técnico Alejandro Sabella utilizando Ezequiel Lavezzi no ataque da equipe.

Você pode gostar