Por pedro.logato

São Paulo - Expulso por conta de uma cotovelada em Mandzukic na goleada da Croácia por 4 a 0 sobre Camarões, o volante camaronês Alex Song veio a público nesta sexta-feira para pedir desculpas por prejudicar sua seleção na Copa do Mundo.

Song foi expulso prejudicando CamarõesErnesto Carriço

O jogador interrompeu a entrevista coletiva do técnico Volker Finke e do meia Jean Makoun para se desculpar publicamente por sua agressão.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Quero pedir perdão aos companheiros e ao treinador. Minha expulsão foi determinante para o resultado negativo. Peço perdão também a todos os camaroneses. Eu gostaria de ter demonstrado a todos os melhores valores de Camarões, mas o que fiz não é um exemplo para ninguém. Espero que as crianças não sigam o que fiz, que todos me perdoem e que no futuro eu possa representar nosso país tão bem quanto gostaria", disse Song.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Já sem chances de avançar para as oitavas da Copa do Mundo, Camarões volta à campo nesta segunda-feira para fechar sua participação no mundial em confronto diante do Brasil, às 17h, em Brasília. Suspenso por conta do cartão vermelho, Song não atuará mais no torneio.

Você pode gostar