Por ulisses.valentim

Curitiba - A Espanha realizou mais um trabalho neste sábado, em Curitiba, e começou a preparação do time que vai enfrentar a Austrália, na segunda-feira, na Arena da Baixada, às 13h (de Brasília), na melancólica despedida da Copa do Mundo. E pelo que foi visto no treino, Vicente Del Bosque deve montar uma equipe ofensiva para a partida.

Pela primeira vez a imprensa pôde assistir a um coletivo. A novidade foi Fernando Torres e Diego Costa jogando juntos, sendo que o último atuou um pouco mais recuado. O brasileiro, entretanto, se mostrou um pouco perdido no novo posicionamento. Nesta formação, Sergio Busquets foi para a reserva.

Espanha irá com formação ofensivaReuters

Na metade do treinamento, Del Bosque tirou Xabi Alonso, um dos jogadores mais criticados pela campanha espanhola, e colocou Cesc Fábegras entre os titulares. Esta escalação, sem volantes de contenção, pode não ser a escolhida, mas as opções mostram que as mudanças vão priorizar uma maior movimentação ofensiva.

A Fúria deve ser definida no domingo, véspera da partida. Neste sábado, o grupo não tem treinos marcados e terá a tarde livre.

Você pode gostar