Por pedro.logato

Brasília - Mesmo vencendo por 2 a 1, Felipão voltou para o segundo tempo do jogo contra Camarões, nesta segunda-feira, no Mané Garrincha, com uma modificação na equipe. Saiu Paulinho e entrou Fernadinho. Em campo, o volante do Manchester City deu outra cara à seleção brasileira, que teve mais tranquilidade para ampliar o marcador mais duas vezes. De quebra, o jogador ainda deixou o dele, o segundo em apenas dois jogos com a camisa do Brasil

Fernandinho teve grande atuação na partidaReuters

"Fico feliz. É muito pouco comum para um volante, dois jogos e dois gols pelo Brasil. Fiquei contente por poder ajudar a classificar em primeiro. Nosso grupo está de parabéns, recuperamos o espírito de antes", disse.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Fernadinho ressaltou que o mais importante foi o modo como a equipe verde e amarela atuou diante dos africanos. Para ele, nesta partida, a seleção brasileira mostrou um diferencial que estava ausente na competição.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Acho que o importante foi o modo como nós jogamos. Independentemente do resultado. Deixamos a desejar nos primeiros jogos, mas hoje tudo fluiu melhor e conseguimos esse belo resultado como consequência", concluiu.

Você pode gostar