Pernambuco - A confiança que Niko Kovac demonstrou às vésperas do confronto contra o México não foi a mesma depois do jogo. Após a derrota por 3 a 1, na Arena Pernambuco, o foi o único a conversar com a imprensa e reconhecer a superioridade dos adversários nesta segunda-feira.
México vence a Croácia com autoridade e carimba vaga para as oitavas de final
![](http://static0.odia.com.br/4d/7q/1m/4d7q1mijkczk2jnskntznuwk7.jpg)
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
"Quero parabenizar os meus adversários pela vitória. Foi um jogo muito bem jogado. Eles mereceram a vitória se levarmos em consideração tudo o que aconteceu durante os 90 minutos. Acho apenas que a vantagem foi grande", avaliou Kovac.
Provocado por um jornalista mexicano, que citou uma frase do próprio treinador - antes do jogo ele dizia ter a receita para vencer o México, Kovac respondeu que estava apenas otimista.
>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
"Eu não me lembro de ter ofendido ninguém. Se esse foi o caso, eu acho que vocês me interpretaram errado. Eu estou na Copa do Mundo e, se não tenho o direito de ser otimista, então vamos parar por aqui", completou.