São Paulo - Pendurado por um fio na Copa, Portugal parece que está longe de encontrar a harmonia. A falta de entrosamento dentro de campo parece se repetir fora dele. E nem mesmo os jogadores parecem falar a mesma língua.
Com apenas um ponto e precisando vencer Gana e torcer por uma goleada da Alemanha sobre os EUA, Portugal se segura na calculadora para sonhar com as oitavas de final. Um dia depois de Cristiano Ronaldo dizer que o time jamais era favorito ao título, o zagueiro Ricardo Costa adota um discurso confiante e que todos os jogadores devem manter o sonho vivo.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
“Enquanto matematicamente for possível teremos de alimentar a esperança. Todos os portugueses devem acreditar, senão íamos embora hoje mesmo”, disse.
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
100% RECUPERADO
Nesta terça-feira, em Campinas, Cristiano Ronaldo reapareceu para treinar com uma proteção no joelho esquerdo por causa de uma tendinite. O médico Henrique Jones concedeu uma entrevista coletiva para garantir que o craque está clinicamente curado e 100% recuperado.
“Ele nunca treinou como agora. No Real ele joga mais do que treina. Posso dizer que ele está melhor agora do que quando se apresentou”, afirmou Jones.