Por pedro.logato

Minas Gerais - O técnico do Chile, Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Mineirão, e acabou com parte das dúvidas para o jogo contra o Brasil, neste sábado, no Gigante da Pampulha. O zagueiro Medel e o volante Arturo Vidal não participaram dos últimos treinos da "La Roja", mas segundo Sampaoli, Vidal vai jogar sem problemas, já Medel segue como dúvida.

Sampaoli confirmou presença de VidalMárcio Mercante / Agência O Dia

"Medel tem uma distensão muscular e vamos ver. Se o jogo fosse hoje, não jogaria. Mas vamos ver o que acontece em 24 horas. Já o Arturo tem condições de jogar o jogo sem problemas".

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Outro jogador que foi poupado dos treinamentos foi o atacante Alexis Sanchez. Porém, segundo Sampaoli, o atleta do Barcelona foi apenas preservado.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Alexis está bem, só o preservamos. Vai jogar. Na seleção é um determinante. Um jogador superlativo. E vai nos ajudar muito".

Brasil e Chile se enfrentam às 13h, neste sábado, em jogo que vale vaga para as quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece no Mineirão, em Belo Horizonte.

Você pode gostar