Por ulisses.valentim
Boateng faz alerta sobre a seleção argelinaEfe

Bahia - Mesmo com todo o favoritismo da Alemanha diante da Argélia, os germânicos não acreditam que será uma partida fácil para eles. Segundo o zagueiro Jerôme Boateng, os africanos não têm nada a perder e podem jogar como de igual para igual com os europeus. Ele afirma que a sua seleção tem de estar muito concentrada para conseguir a classificação as quartas de final

"Será um jogo difícil, um adversário forte. Os argelinos não têm nada a perder e precisamos nos concentrar no nosso próprio jogo. Mas estou convencido de que conseguiremos dar o máximo de nós e de que vamos nos classificar", comentou.

Boateng também falou sobre os laços estreitos da Argélia com a França. Para ele, isso deixa o futebol os africanos ainda mais fortes e não é à toa que eles conseguiram passar de fase na Copa do Mundo.

"Os jogadores têm relações com a França, muitos passaram por uma formação muito boa no país. E poucas vezes vi uma equipe tão forte fisicamente e tão robusta. Os atacantes argelinos são rápidos e a defesa deles é forte. É uma equipe compacta e muito determinada nas divididas. Engana-se quem achar que já devemos começar a pensar nas quartas de final. Essa equipe é capaz de tudo", disse.

Você pode gostar