Por ulisses.valentim

Porto Alegre - Uma das maiores surpresas da Copa do Mundo, se despediu de forma honrosa da competição. A Argélia foi eliminada após resistir a pressão da toda poderosa Alemanha no tempo regulamentar e por alguns minutos da prorrogação, mas acabou sendo derrotada por 2 a 1 pelos germânicos. O capitão alemão Philipp Lahm não se mostrou surpreso com a dificuldade enfrentada, segundo ele, a sua seleção estava sabendo que viria pela frente.

"Estou relativamente contente, é importante termos avançado para a próxima fase, foi uma partida muito dificil e sabiamos o que estavamos nos aguardando. A argélia jogou muito bem durante os 90 minutos e tinhamos que nos manter concentrados", comentou.

Alemanha teve que suar para vencer a ArgéliaReuters

O jogador também valorizou a boa atuação defensiva dos argelinos. Segundo ele, os seus adevrsários se postaram muito bem em campo e esse foi um dos fatores principais para o jogo ter ido para a prorrogação.

"Eles se defenderam muito bem, tivemos poucas possibilidades de ataque e tentamos finzaliar com bolas aereas e todas vez que atacavamos, os argelinos estavam muito bem postados na defesa e de forma que não tinhamos possibilidades de gol. Assim que tivemos possibilidade de gol conseguimos fazer alguma coisa na partida", finalizou.

Você pode gostar