Por rafael.arantes

Rio - A seleção brasileira está de volta aos trabalhos. Após garantir a classificação para as quartas de final vencendo o Chile nos pênaltis, a delegação se reapresentou após o domingo de folga e voltaram às atividades na Granja Comary, nesta segunda-feira. Felipão deixou os titulares realizando um trabalho regenarativo na academia, enquanto os goleiros e os jogadores reservas foram a campo para realizar uma atividade intensa.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Felipão comanda treino na Granja ComaryDivulgação

A alta neblina não atrapalhou as atividades. Felipão não poupou os jogadores de muito trabalho no gramado da Granja. Os goleiros foram os primeiros a entrar em campo e realizaram uma série de atividades junto ao preparador. Julio Cesar, Victor e Jefferson suaram a camisa em mais um dia de trabalho, mas o camisa 12 ainda tirou um tempo para atender os torcedores que gritavam seu nome enquanto acompanhavam as atividades.

Os jogadores de linha chegaram ao campo um pouco depois. Felipão comandou um trabalho tático em campo reduzido, tendo uma atividade de dois toques sendo o maior foco do treino desta segunda. Henrique, que é visto como uma das opções para substituir o suspenso Luiz Gustavo contra a Colômbia, esteve em campo e fez Felipão ficar ainda mais atento.

Outra atividade que marcou os trabalhos na Granja foi o famoso 'golzinho'. Os reservas foram divididos em dois grupos e realizaram um pequeno trabalho tático buscando a melhoria nas finalizações. Enquanto Oscar não preocupa após o corte na perna sofrido no último jogo, Neymar continua o tratamento das dores na perna. O atleta chegou à Granja mancando nesta segunda-feira.

Outro suspenso é o coordenador de comunicação Rodrigo Paiva. Após se envolver numa confusão com o chileno Pinilla, o assessor não estará presente no jogo das quartas de final e será substituído por um dos auxiliares. Rodrigo esteve na Granja Comary e informou que a Seleção embarca para Fortaleza nesta quarta-feira.

Você pode gostar