Por rafael.arantes

São Paulo - Um verdadeiro herói. Di María garantiu a vitória argentina no segundo tempo da prorrogação sobre a Suíça. O gol evitou a disputa por pênaltis e garantiu os hermanos nas quartas de final. Ao fim do jogo, o sentimento do camisa 7 era de alegria e dever cumprido ao ter alcançado a promessa feita antes do duelo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"É verdade, prometi fazer um gol. Minha mulher e minha filha, que estão em casa, devem estar muito orgulhosas de mim. Posso dizer que é um dos maiores prazeres da minha vida", revelou.

Di María faz gol da vitória e cumpre promessa para esposa e filhaReuters

O duelo, no entanto, foi complicado. Di María não escondeu as dificuldades encontradas e agora espera pelos dias de descanso e trabalho para voltar 100% rumo ao jogo das quartas de final.

"Nós nos esforçamos muito e agora teremos alguns dias para descansar, graças a Deus. Erramos muito no primeiro tempo, mas conseguimos superar e garantir a classificação. Podíamos ter definido antes, mas nunca nos desesperamos e jogamos o máximo que pudemos", disse.

LEIA MAIS: Argentina sofre, mas vence a Suíça na prorrogação

Agora, a Argentina enfrenta a Bélgica às 13h de sábado, no Estádio Nacional. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Você pode gostar