Por rodrigo.hang

Rio - Mats Hummels foi o responsável pela vitória de 1 a 0 da Alemanha sobre a França, que deu a classificação germânica para a semifinal da Copa do Mundo. O zagueiro fez o único gol da partida, aos 12 minutos do primeiro tempo, no Maracanã, e teve uma atuação segura no decorrer do jogo. Para ele, a seleção se comportou bem durante os 90 minutos de jogo, mesmo tendo feito o gol no início. 

Alemanha vence e expulsa o fantasma francês da Copa do Mundo

Hummeles comemora gol marcado contra os franceses com Müller e ÖzilUanderson Fernandes

"A gente marcou o gol cedo hoje e isso funcionou bem. A gente uma ótima qualidade, um time decisivo. Queremos ser campeões do mundo", disse o camisa 5.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A vitória alemã foi sob forte calor. Hummels, entretanto, garante que não sentiu cansaço, mesmo com o jogo no horário de 13h. O defensor também acredita que a Alemanha está tendo uma campanha positiva. 

"Eu tive força suficiente para ter uma boa condição física e continuar jogando. Essa Copa do Mundo está tudo funcionando de maneira positiva para nós. Nosso caminho não terminou. Vamos voltar para o Rio de Janeiro (para a final da Copa do Mundo)", disse um animado Hummels.


Você pode gostar