Mais Lidas

Em nota, Neymar descarta tratamento alternativo para jogar possível final

Craque da seleção brasileira ressaltou que sua volta aos gramados depende da sua superação

Por bernardo.argento

Rio - Neymar descartou o uso de qualquer tratamento alternativo para jogar uma possível final da Copa do Mundo. O craque da seleção brasileira divulgou a informação através do seu site oficial. O jogador ressaltou que sua volta aos gramados depende da sua superação.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

"Se Neymar Jr vier a ter condições clínicas de disputar uma partida de futebol profissional antes do tempo inicialmente previsto será em função da evolução positiva do seu quadro diante do tratamento possível que está sendo efetuado. Nenhum tratamento alternativo foi colocado em discussão. O retorno dele aos gramados depende da superação das fortes dores que sente", afirma a nota do site.

Neymar desfalca o Brasil na Copa do Mundo por ter fraturado a terceira vértebra da lombar depois de uma entrada violenta do lateral-direito colombiano Zúñiga, na última terça-feira, no confronto diante da Colômbia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia