Mais Lidas

Felipão faz mistério em treino e não entrega a escalação para o jogo de terça

Na atividade desta segunda-feira na Granja Comary o técnico testou vários jogadores e fez variações no esquema tático

Por bernardo.argento

Rio - Não foi possível indentificar o substituto de Neymar no treino desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Apesar de começar a atividade com três volantes: Luiz Gustavo, Fernadinho e Paulinho, e Daniel Alves na lateral direita, Felipão foi mudando as peças e o esquema com o decorrer do tempo. O único que pareceu ter lugar garantindo foi Dante, substituindo Thiago Silva, suspenso. 

Seleção brasileira treinou nesta segunda-feira na Granja ComaryDivulgação

O primeiro teste foi Willian no lugar de Paulinho. Depois, Maicon entrou na posição de Daniel. Bernard também ganhou uma chance na vaga de Oscar. A equipe ganhava alterações na medida que o treinamento seguia. Willian voltou a equipe titular e Fernandinho foi sacado para entrada de Hernanes. Jô foi outro a ganhar oportunidade na vaga de Fred.

O técnico deixou claro que não queria entregar a escalação e dar armas para Alemanha no confronto desta terça-feira, no Mineirão, às 17h, valendo vaga na final da Copa do Mundo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia