Mais Lidas

Robinho visita amigo Neymar no Guarujá

Jogador foi a casa do craque dar uma força para o camisa 10 da seleção brasileira após lesão na vértebra

Por rafael.arantes

Santos - Ídolo e ao mesmo tempo amigo de Neymar, Robinho foi a casa do jogador dar uma força para o camisa 10 da seleção brasileira. Na manhã desta segunda-feira, o atleta do Milan esteve no condomínio de luxo, em Guarujá, onde Neymar está repousando após fraturar a vértebra, no confronto contra a Colômbia, na última sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza, lesão que o tirou da Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Robinho e Neymar já jogaram juntos na SeleçãoReprodução Internet

"Vim dar um abraço no Neymar e trazer os meus filhos para dar um beijão nele. Quis desejar boa recuperação, para ele melhorar o mais rápido possível. É um momento muito difícil. Não é fácil ficar fora da Copa do Mundo", falou Robinho ao jornalistas após deixar o condomínio.

No domingo, Carolina Dantas, mãe de David Lucca, filho de Neymar, foi com a criança visitar o jogador. Além dos dois, amigos e familiares do jogador também já estiveram na residência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia