Mais Lidas

Zagueiro holandês Vlaar é dúvida para duelo contra Argentina

Jogador deixou o hotel na manhã desta segunda-feira com uma proteção no joelho esquerdo

Por pedro.logato

Rio - Depois de perder o jogador De Jong por lesão, o técnico da Holanda, Louis Van Gaal, pode ter outra dor de cabeça para enfrentar a Argentina, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela semifinal da Copa do Mundo. O zagueiro Vlaar embarcou para São Paulo com uma proteção no joelho esquerdo e o imprensa holandesa trata o jogador como dúvida para a partida.

LEIA MAIS: A tabela e a classificação da Copa do Mundo

Vlaar pode ser desfalque para a HolandaEfe

Vlaar já tinha reclamado de dores no local depois do jogo de sábado, quando atuou os 120 minutos do empate sem gols contra a Costa Rica. Caso o zagueiro seja vetado, a Van Gaal pode colocar o lateral-direito Janmaat, titular nos três duelos da fase de grupos. Embora venha apresentando um esquema com três zagueiros, o comandante pode alterar a tática da seleção para o jogo contra os argentinos caso opte por Janmaat.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia