Por pedro.logato

Minas Gerais - A vitória avassaladora da Alemanha sobre o Brasil causou surpresa até nos jogadores da equipe bávara. Após o fim da partida, o atacante Thomas Müller, que marcou o primeiro gol da partida, falou sobre a vitória germânica. Ao ser perguntado se acreditava no resultado, o jogador se mostrou um pouco espantado com tudo que aconteceu.

Müller abriu o placar no MineirãoAndré Mourão

"Foi algo muito louco, acredito que foi real, sim. Nós vencermos. Fizemos uma grande partida, depois do jogo contra a Argélia fomos criticados, mas felizmente demos a volta por cima e estamos na final", afirmou.

Sobre a partida em si, o Müller afirmou que a facilidade alemã no confronto se deu pela maneira como o Brasil encarou a partida. Segundo ele, a Alemanha havia encarado equipes mais fechadas que a Seleção.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"É dificil dizer por que isso aconteceu. Não esperávamos o que vivemos aqui hoje (terça-feira), mas é possível ver como os jogos podem ser diferente. Contra a Argélia, tivemos dificuldades. Hoje tivemos mais espaço, porque o Brasil joga mais aberto. Tivemos uma grande atuação coletiva e agora vamos disputar a final e dar nossa vida pelo título", concluiu.

Você pode gostar