Mais Lidas

Fulecagem! Gostosa pra Garay

Mulher de zagueiro argentino tira onda

Por fabio.klotz

Tammara Gorro é boa pra Garay...Reprodução Internet

Rio - Ela já concorreu ao Miss Espanha, mas com esse corpão de Panicat acabou mudando o rumo da carreira e já posou nua duas vezes. Tammara Gorro, 24 anos, é a mulher do argentino Ezequiel Garay e fez um ensaio sensual dentro de um vestiário, o que causou frisson na Espanha. A gata também é atriz e apresentadora de TV. Deve ser bem invejado o pobre do Garay, né?

FULECAGEM! Viva a carne argentina

FULECAGEM! Que bunda é essa!

FULECAGEM! A gata do Boa é boa

FULECAGEM! Laranja gostosa

FULECAGEM! Balotelli, o homem berinjela

Vira-casaca

Neymar manda avisar que vai torcer pra Argentina. Por isso, Galvão trocou de nome: Galvão Buenos Aires.

#VaiTerBofe

O zagueiro argentino Ezequiel Garay, 1,92m e 85 kg, é sexy até dizer chega. Tem cara de homem e parece ter aquela pegada, né?

Garay é um bofe hermano de respeitoReprodução Internet

Fuleco rasgado

Mascherano "rasgou o ânus" com a força usada para dar um carrinho e salvar o que seria o gol do holandês Robben. Ossos do orifício, querido.

Mascherano se esticou todo para salvar o chute de Robben e se machucouReuters

O Fuleco já largou a Copa

Tá tão desolado com o vexame da Seleção que só quer saber de curtir a vida. Ele tá "conhecendo melhor" a coruja Sueme, mascote do Mundial de futebol feminino de 2015, no Canadá. Esperto!

Fuleco não é bobo...Reprodução Internet

Cuequinha!

Quando a gente pensa que ser atropelado pela seleção alemã e ter a Argentina na final são as piores coisas da Copa, eis que o Datena fica de cueca em rede nacional. Deus me defenda!

Datena cumpriu promessa e apresentou programa de cuecaReprodução Vídeo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia