Por ulisses.valentim

Rio - O zagueiro David Luiz compartilho em sua página pessoal no Facebook uma carta que recebeu de uma pequena fã de apenas nove anos que chamou a atenção do jogador. Para Ana Luz o atleta é o campeão dela e que ele não pode ficar triste com a goleada sobre 7 a 1 sobre a Alemanha.

"Eu acho que você não precisa ficar triste porque você jogou bem e fez o melhor que pôde. E você foi um ótimo capitão. David Luiz, você é o meu campeão", disse a garotinha na carta.

O jogador se mostrou feliz com a carta e na postagem não deixou de agradecer a torcedora. Ele também afirmou que nunca irá desistir dos seus sonhos.

Muito obrigado princesa Ana Luz, amei a sua cartinha. E muito obrigado a todos os brasileiros pelo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos e vou sempre lutar pra devolver todo esse carinho que recebo de vocês. Deus abençoe a todos!

Na mesma postagem, a Mãe da pequena torcedora, Renata Penna se mostrou feliz com o agradecimento do camisa 4 da seleção brasileira.

"A Ana Luz ficou super feliz com a resposta, David Luiz! arregalou os olhinhos, suspirou e disse: "ele colocou a minha foto!! eu não acredito!!!" e abraçou a irmã! ela ainda tem esperanças de poder entregar a cartinha em mãos, quem sabe né?", comentou.


Você pode gostar