Por fabio.klotz

Rio - A Seleção deve ter mudanças na despedida da Copa do Mundo, na disputa do terceiro lugar, contra a Holanda, sábado, às 17h, no Mané Garrincha. Nesta sexta-feira, no último treino antes do jogo, Felipão fez alguns testes. O setor ofensivo foi o que mais teve trocas. Contestado, Fred deu lugar a Jô.

LEIA MAIS: As contas que Felipão não explica

Felipão prepara o time para a disputa do terceiro lugarAndré Luiz Mello

Ao todo, Felipão fez quatro mudanças no treino. Além de Fred, Fernandinho, Hulk e Bernard saíram do time. Paulinho, Ramires e Willian ganharam chance, completando uma mudança radical no setor ofensivo. Apenas Oscar se salvou.

LEIA MAIS: Zico pede mudança e sugere Muricy Ramalho na Seleção

Henrique treinou ao lado de David Luiz. Thiago Silva fez um trabalho à parte, mas não preocupa para o jogo contra a Holanda. No treino tático desta sexta, Felipão testou a seguinte formação: Julio Cesar; Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô. O técnico, porém, não confirmou o time que inicia o jogo contra a Holanda.

A Seleção viaja ainda nesta sexta-feira para Brasília, palco do jogo contra a Holanda. À noite, por volta de 18h30, Felipão e Thiago Silva vão conceder entrevista.

Você pode gostar