Gabriel Jesus voltou a ser convocado para a Seleção - André Mourão / MoWA Pres
Gabriel Jesus voltou a ser convocado para a SeleçãoAndré Mourão / MoWA Pres
Por O Dia

Rússia - Jogador mais novo da seleção brasileira, Gabriel Jesus costuma ter sorte nas suas estreias. Com 21 anos, o atacante do Manchester City admitiu que está ansioso para o confronto diante da Suíça, neste domingo. Apesar disso, ele tentará não ficar contaminado para não prejudicar o seu desempenho.

"Por mais que eu tenha conseguido tirar de letra essas minhas estreias, tranquilo não é. É difícil, a ansiedade bate um pouco, é normal. Em se tratando de Copa do Mundo, maior torneio que temos no futebol, é claro que bate um pouquinho de ansiedade. Mas vou procurar ficar tranquilo", afirmou.

Considerado a principal esperança de gols do Brasil, o jogador preferiu não fazer qualquer tipo de previsão sobre os nomes que podem ser o artilheiros da Copa da Rússia.

"É difícil falar, citar nomes de artilharia, porque tem muito jogador que tem possibilidade de terminar como artilheiro. Claro que seria muito bom pra mim ser artilheiro, mas dou importância maior para o coletivo. Estou ali para fazer gol, é claro, mas minha meta é outra", disse.

Você pode gostar