Harry Kane é a principal esperança da Inglaterra - AFP
Harry Kane é a principal esperança da InglaterraAFP
Por

Rússia - Uma Inglaterra com menos estrelas, mas com espírito de equipe forte, pega a Tunísia, nesta segunda-feira, às 15h, em Volgogrado, disposta a reviver a emoção do título da Copa do Mundo de 1966. A nova geração reunida por Gareth Southgate confia no talento do craque Harry Kane para vencer o primeiro desafio no Grupo G e esquecer as decepções de outras edições há quatro anos, a equipe foi eliminada na fase de grupos.

Kane, que marcou 41 gols nesta temporada pelo Tottenham, é a principal arma ofensiva do English Team, repleto de talentos ofensivos, mas com poucas opções no meio-campo. Mesmo assim, o camisa 9 promete suar a camisa para apagar o vexame dos ingleses não só no Mundial de 2014, mas na Eurocopa de 2016, quando caiu para a Islândia nas oitavas de final.

"Neste time, nós colocamos nossos corações na camisa. Estamos orgulhosos de estar aqui e vamos trabalhar duro, vamos ser fortes", prometeu o furacão 'hurricane'. "Estamos prontos. Eles sabem como devemos jogar, como atua o adversário e o que têm que fazer", disse o técnico Gareth Southgate.

Já a Tunísia, que não vence um jogo em Copa do Mundo desde 1978, tenta seu primeiro triunfo contra os ingleses, que venceram (2 a 0) a partida válida pela fase de grupos da Copa de 1998. Mas irá a campo sem sua principal estrela, Youssef Msakniuna, com uma lesão no joelho direito.

Você pode gostar
Comentários