Sampaoli deve fazer mudanças na Argentina para jogo contra a Croácia, diz jornal

Segundo o 'Diário Olé', mal desempenho contra a Islândia ligou o sinal de alerta na equipe alviceleste

Por O Dia

Sampaoli deve promover mudanças no time argentino
Sampaoli deve promover mudanças no time argentino -

Rússia - Após uma atuação decepcionante diante da Islândia, a Argentina deve ter novidades na equipe que enfrenta a Croácia, em Nizhny Novgorod, na quinta-feira. Segundo o jornal argentino 'Olé', o desempenho da equipe contra os islandeses ligou o sinal de alerta na seleção.

De acordo com periódico, o lateral direito Gabriel Mercado deve herdar a vaga de Eduardo Salvio, que atuação discreta no último jogo. Ao que tudo indica, Cristian Pavón, que entrou bem no segundo tempo, também deve figurar entre os titulares. A dúvida é se o jovem atacante entra no lugar de Meza ou Di Maria. Outro que pode ter chance é o volante Giovani Lo Celso, companheiro de Neymar no PSG.

Nesta segunda-feira, o 'Olé' publicou o resultado de uma votação na qual os torcedores argentinos poderiam escolher o time ideal para esta Copa do Mundo. A equipe escolhida é bem diferente da que Sampaoli levou a campo contra a Islândia, com diferentes nomes em todos os setores. Além de Mercado, Pavón e Lo Celso, que tem reais chances de ser titulares, o goleiro Armani, do River Plate, e o zagueiro Fazio, da Roma, estão entre os preferidos da torcida.