Neymar fez fisioterapia nesta segunda-feira - Divulgação
Neymar fez fisioterapia nesta segunda-feiraDivulgação
Por O Dia

Rússia - Nesta segunda-feira, Neymar, Thiago Silva e Paulinho ficaram fora do primeiro treinamento da seleção brasileira após a estreia na Copa do Mundo contra a Suíça. O camisa 10 aproveitou a tarde para realizar tratamento contra dores no pé direito. Foi o próprio atacante que revelou a adoção de cuidados especiais com o local, em publicação no seu perfil no Instagram.

Apesar da ausência, nem Neymar, nem nenhum dos outros titulares do Brasil preocupa para o duelo da próxima sexta-feira com a Costa Rica, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, de acordo com informações divulgadas pela CBF.

Diante da Suíça, o atacante não teve atuação brilhante e ainda sofreu com as entradas duras dos defensores adversários. Ao todo, Neymar sofreu dez faltas. O craque chegou a mancar o pé direito em alguns momentos da partida, mas não recebeu tratamento, nem solicitou substituição.

Após o jogo, o próprio jogador tratou de adotar um discurso tranquilizador sobre a sua condição física. "Foi uma pancada que tomei durante o jogo, mas nada que preocupe. Dói um pouco depois que esfria", declarou na ocasião.

Você pode gostar