Coutinho concedeu coletiva  - Pedro Martins / MoWA Press
Coutinho concedeu coletiva Pedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Rússia - O treino desta terça-feira da Seleção causou preocupação nos brasileiros. Com dores no pé direito, Neymar acabou deixando a atividade. Apesar disso, segundo a CBF, o craque não preocupa e estará em campo no treino desta quarta-feira. O apoiador Philippe Coutinho abordou a situação do companheiro e afirmou que o ocorrido foi normal.

"Vi o que vocês viram, não conversei com ele depois. Estava com minha família, minha filha. Hoje foi dia de recuperação. Acredito que ele tenha sentido um pouquinho de dor, mas isso é normal. Ele é muito visado, recebe muitas faltas, muitas pancadas. Claro que nosso forte é o coletivo. Um jogo ou outro, um vai se destacar, mas nosso forte é o coletivo, isso é o mais importante. Cada um fazendo o seu, com sua responsabilidade, no seu setor, para o bem coletivo", afirmou.

Na sexta-feira, a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica. Uma vitória é vista como obrigação após o empate na estreia. Para Coutinho, o duelo deve ser encarado como uma final.

" É isso ai (primeira final), um jogo muito importante. Claro que a gente queria a vitória no primeiro jogo. Sabíamos da importância. Infelizmente, acabamos empatando. Mas temos essa nova oportunidade. Creio que vai ser um grande jogo. Todos têm que estar focados, mentalmente fortes, para fazer um grande jogo", disse.

Você pode gostar