Cumprindo promessa, torcedor inglês tatua o bumbum após gol de Kane no último minuto

Jovem contou que foi a estúdio de tatuagem pouco tempo após a vitória da Inglaterra por 2 a 1 sobre a Tunísia

Por O Dia

Kane vibra com o gol da vitória inglesa
Kane vibra com o gol da vitória inglesa -

Inglaterra - Não resta dúvida que a Copa do Mundo pode marcar a vida de uma pessoa. Algumas vezes, isso pode acontecer literalmente. Foi o caso de Sean, um jovem torcedor inglês que resolveu tatuar o bumbum para homenagear o gol de Harry Kane, feito aos 46 do segundo tempo contra a Tunísia. 

Em entrevista ao site Metro, o torcedor de Tamworth, em Stafordshire, afirmou que a ideia surgiu logo após o gol do capitão da equipe inglesa. Ele conta que foi a um estúdio logo após o jogo e pediu para o tatuador escrever "Harry Kane 90 + 1". "Sem arrependimentos", diz o torcedor.

Com três pontos ganhos e segunda colocada no Grupo G, a Inglaterra volta a campo no domingo, quando enfrenta o Panamá, em Nizhny Novgorod, às 9h (horário de Brasília).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia