Mãe revela drama de Messi: 'Está sofrendo e chorando. As críticas o machucam'

Celia Cuccittini afirmou que o maior sonho do craque argentino é vencer a Copa do Mundo

Por O Dia

Messi sofre com criticas após tropeço na estreia
Messi sofre com criticas após tropeço na estreia -

Argentina - A seleção argentina decepcionou na estreia da Copa do Mundo e as principais críticas foram para Lionel Messi. O craque perdeu um pênalti, contra a Islândia, no empate em 1 a 1 e agora vai pressionada para encarar Croácia pelo Grupo D. Segundo a mãe de Messi, Celia Cuccittini, o jogador está sentindo as cobranças e chegou a chorar. 

"A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles verem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas o machucam, nos machucam", disse Celia Cuccittini em entrevista ao programa 'El Diario de Mariana', da emissora argentina 'El Trece'.

A mãe do jogador deixou claro que a Copa do Mundo é o maior sonho da carreira do craque. Apesar de não conquistar títulos há muito tempo, Messi acredita que a Argentina tem uma boa chance de levantar o caneco do Mundial neste ano.

"Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer", completou Celia Cuccittini.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia