Messi sofre com criticas após tropeço na estreia - AFP
Messi sofre com criticas após tropeço na estreiaAFP
Por O Dia

Argentina - A seleção argentina decepcionou na estreia da Copa do Mundo e as principais críticas foram para Lionel Messi. O craque perdeu um pênalti, contra a Islândia, no empate em 1 a 1 e agora vai pressionada para encarar Croácia pelo Grupo D. Segundo a mãe de Messi, Celia Cuccittini, o jogador está sentindo as cobranças e chegou a chorar. 

"A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles verem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas o machucam, nos machucam", disse Celia Cuccittini em entrevista ao programa 'El Diario de Mariana', da emissora argentina 'El Trece'.

A mãe do jogador deixou claro que a Copa do Mundo é o maior sonho da carreira do craque. Apesar de não conquistar títulos há muito tempo, Messi acredita que a Argentina tem uma boa chance de levantar o caneco do Mundial neste ano.

"Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer", completou Celia Cuccittini.

Você pode gostar